segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Testei: Blush da Nyx

Oi meninas! Esse blush eu também já tinha comprado a um tempinho, mas como tava sem câmera, ainda não tinha mostrado pra vocês... É definitivamente meu blush favorito!!! Uso muito a cor Mocha, 01. Comprei o Peach, 06, tem 1 mês pra minha mãe e achei uma gracinha também!

O que achei: A pigmentação é fantástica! Justamente por isso o blush dura uma eternidade, porque basta um pouquinho na ponta do pincel e pronto! Já usei o meu várias vezes e ainda não acabei com todo o desenho dele... O acabamento é ótimo. Fica simplesmente lindo! Indico mesmo...



O blush Mocha na foto sem flash, que ficou com a cor mais parecida com a real:

A embalagem não vem com aplicador, mas não acho que seja um ponto negativo porque os aplicadores normalmente são uma porcaria...

Onde comprar: os blushes da Nyx estão à venda na Lojinha das Joaninhas por R$ 22,00.

E aí? O que achou? Qual sua cor favorita? Já tem o blush da Nyx? Me conta nos comentários...

Gostou? Então divulga pra mim: clica em "Curtir" no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!