quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidade na Lojinha!

Oi meninas! Hoje vou mostrar a vocês a novidade da Lojinha das Joaninhas. É uma paleta de 15 cores (com 26mm cada - o equivalente a uma moeda de 25 centavos modelo novo) com pigmentos da Nyx compactados. Funciona assim: você escolhe as cores da paleta, podendo ser pigmentos ou glitters, e eu compacto na paleta e envio! Assim, fica uma paleta customizada com as cores que você preferir. O preço é R$87,00 + frete.



Na foto é a minha paletinha. Estou montando ela aos poucos e só tenho 3 cores por enquanto, mas pretendo completar ela rapidinho!
Visitem a lojinha!!! É só clicar na joaninha:
E aí? O que achou? Me conta nos comentários!

Se gostou da novidade divulga pra mim: clica em "Curtir" no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!