sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meus lápis Jumbo da Nyx

Oi meninas! Hoje vou mostrar meus lápis jumbo da Nyx. Eu a-m-o os lápis jumbo porque são ótimos pra usar como sombra em creme ou base pra sombra. São macios, bem pigmentados e bem fáceis de espalhar. Eu indico a todo mundo ter pelo menos um branco (milk) e um preto (black bean) pra usar como base de sombra. Eu gosto de usar os coloridos quando estou com muita pressa. Passo só um pouquinho e espalho na pálpebra toda só pra não sair sem nada. O amarelo, por ser matte, uso também como corretivo colorido nas olheiras, mas bem pouquinho porque é muito pigmentado.


Sem Flash:

Com Flash:

Dá pra ver que eu uso mais o milk e o black bean . As tampas denunciam... hehehe

Onde comprar: os lápis jumbo da nyx custam R$ 16,00 cada na Lojinha das Joaninhas.

E aí? O que achou? Já tem um Jumbo? Qual a cor? Me conta nos comentários...

Gostou? Então divulga pra mim: clica em "Curtir" no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!