terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comprinhas da Avon

Oi meninas! Chegaram minhas comprinhas da Avon!!! Eu encomendei um complexo redutor de cutículas Mira Cuticle (o meu tinha acabado), 2 esmaltes (Garota da Capa e Bailarina) e 1 batom bem simples da Color Trend que estava na promoção com os esmaltes... Olha só:

Esmaltes:

Batom:

Adorei os esmaltes! As cores são lindas... O batom me surpreendeu... Não estava esperando muito por ser bem baratinho e simples, mas gostei bastante.. A embalagem é bem feinha e o batom não é tão cremoso, achei até meio durinho, mas a cor sai normalmente... Comprei esse rosinha que ficou uma graça. E ele tem uns glitters bem fininhos que não apareceram nas fotos, mas que deram um charme à mais no batom... Além disso tudo, tem cheirinho de tutti-frutti!! Achei que pelo preço valeu bastante a pena...

E vocês? O que acharam? Me contem nos comentários... (adoro comentários!)

Gostou? Então divulga pra mim: clica em "Curtir" no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!