quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Película de Unha Marya Nail Art

No último encontrinho de blogueiras da Maria Vaidosa, Marya, do blog Sentimentos e Bugigangas nos presenteou com umas películas de unha que ela mesma faz... Quando vi essa de estampa militar achei tão legal que escolhi na hora e usei logo!! 


A película de Marya é diferente da minha... A dela é maior e mais grossinha, mais fácil de destacar da cartela. O problema é que tô acostumada com a minha que é bem fininha e por isso acabei não conseguindo aplicar perfeitamente a dela (alguns cantinhos enrugaram). De qualquer forma, ela me disse que já está adaptando a fórmula (atenção, Marya, vou querer testar de novo! há!).

Eu achei que a estampa ficou linda!! O legal das películas é que cada uma das meninas que faz usa sua própria criatividade, o que gera uma infinidade de modelos e estampas diferentes - quem ganha são as consumidoras! 

Adorei usar as películas de Marya e pretendo sempre trocar películas com ela! Pra quem mora em Feira e quiser experimentar, pode falar com ela através do facebook: Marya Moreira. Pra quem quiser ver as minhas películas, olha a loja virtual: Maria Vaidosa.

E você? O que achou? Me conta nos comentários...

2 comentários:

  1. OOOOOOOwwwwwwwwwwtiiiiiiiiiiiiii Amei o Post e Ainda mais eu sendo a estrelinha principal!!!! Logo logo vamos trocar mais películas sua linda!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!