sábado, 20 de outubro de 2012

Desafio Avon Todo Dia é Dia de Festa - Enfim Sexta

Último dia de desafio! Ontem foi dia de pintar com o Enfim Sexta, dualchrome verde e lilás acizentado:




Usei apenas 2 camadas nas unhas. Achei que cobriu bem e deu um efeito muito bonito (que, como sempre, a câmera não conseguiu captar direito). Pra ter uma ideia de como ficou na unha, pense nesse verde 3x mais forte, metálico e sensacional...

Tinha torcido um pouco o nariz pra essa cor porque não imaginei que o efeito ia ser tão bonito... Acabou sendo minha 2ª cor favorita da coleção (na ordem: quinta contagem regressiva, enfim sexta, segunda de paetês, terça happy hour e quarta de clássico).

Gostei bastante de fazer o desafio! O bom é que são só 5 cores, então é um mini-desafio e não enjoa (como o desafio das 30 unhas que enjoei demaaaaais)...

E você? O que achou? Gostou do enfim sexta? De qual esmalte da coleção você gostou mais? Topa fazer o desafio? Me conta nos comentários...

E não esquece de clicar em "curtir" pra divulgar o blog e esse post ;) 

7 comentários:

  1. Eu achei fofinho a bessa! Só não comprei ontem com a minha amiga da Avon porque to com muito esmalte aki.,.. bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma porção de esmalte também, mas sempre acabo comprando mais :p hehehe

      Excluir
  2. Achei super chic esse esmalte! Comprei a coleção inteira...
    Tem post lá no blog! Confere! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. BONITO
    Preciso comprar essa coleção

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor!!n vi la na lojinha...=/ da proxima vez vou comprar um :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do azul dessa coleção, mas esse também é lindo!

      Excluir

Obrigada pela participação!!