sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Hits Mari Moon Cupcake

Quando vi a nova coleção da Mari Moon em parceria com a Hits, a Glitter Shock, fiquei sofrendo pra escolher qual ia usar primeiro... 

Com a onda do Outubro Rosa, acabei optando pelo rosinha da coleção, o Cupcake:


Ele é esmalte + glitter. Super prático e lindo. Achei a ideia incrível! Usei apenas 2 camadas e ficou essa lindeza! Gostei muito do resultado e agora tô doida pra testar o lilás da coleção, o Suspiro.

A coleção completa vem com 4 cores leeeeendas. Na Maria Vaidosa tem um kit super fofo da coleção na caixinha, ótimo pra dar de presente, olha só:





Como disse lá no começo do post, pintei as unhas de rosa em homenagem ao Outubro Rosa, campanha que surgiu nos EUA e tomou conta do mundo em apoio ao combate ao câncer de mama. O Outubro Rosa vem lembrar a todas as mulheres da importância do autoexame para o diagnóstico precoce e tratamento mais eficaz da doença. 


E você? O que achou do esmalte? Também participou do movimento Outubro Rosa? Me conta nos comentários...

6 comentários:

  1. Adoro esse esmalte, mas o Suspiro é mais lindo ainda! Os outros 2 da coleção eu já n curto... To louca é pra comprar alguns da coleção Glitter's World! =D

    Fiz meu 2º post pro Outubro Rosa aqui: http://myposhpolish.blogspot.com.br/2012/10/outubro-rosa-parte-2.html

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero ver a coleção nova, mas ainda vai demoraaaaaar pra chegar na loja :(

      Excluir
  2. Ai esses esmaltes são muito lindos! To louca pra comprar mas nada de chegar aki na minha cidade...
    Tem post novo lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né??? Tem na loja virtual da Maria Vaidosa, Aline!!!

      Excluir
  3. Sabe que amo glitter neh??? E esse ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!