terça-feira, 2 de outubro de 2012

Beauty Fair 2012 - Alessandro, Sally Hansen, Ludurana e 5Cinco

No stand da Alessandro deu pra ver de pertinho o luxo que é esse esmalte! Eu amei o vidrinho!! Os displays são muito fofos, também! Adorei! 

Logo do lado, pra completar,  estava também em display Sally Hansen, mas a muvuca tava tão grande e eu tava tão cansada que só tirei 1 foto mesmo pra constar...









A Ludurana esse ano inovou loucamente!!! Foram 3 lançamentos: a coleção Supernova, a Magnetic e o esmalte de ouro 24k!

Olha que loucura isso, gente... Olha o preço disso!! Eles são feitos por encomenda. Daí fiquei curiosa e perguntei ao rapaz do stand se alguém já tinha encomendado algum e pasmem! Ele disse que até aquele dia (3º de feira, penúltimo) já tinham encomendado 6!!! 


Coleção Supernova (mistura de holográfico com multichrome). Se ficou assim na foto, imagina nas unhas, ao vivo!







Coleção Magnetic (esmaltes magnético - o ímã vem na tampa):










Adivinha quem ganhou um esmalte magnético de presente?? Eu! Esse é o primeiro de muitos, com certeza!



Ainda não pintei todas as unhas com ele, mas assim que pintar é óbvio que posto aqui no blog...

O melhor dos lançamentos da Ludurana é que além de incríveis, eles são todos livres de tolueno, formaldeído e DBP, componentes que costumam causar alergias. Pra completar, também são perfumados! Tudo de bom, né?

Agora vamos falar da 5Cinco? Além das coleções Argan (com óleo de Argan) e Pretty (livre de tolueno, formaldeído e DBP), eles lançaram a Acetona Mágica que promete revolucionar a limpeza das unhas. 

Algumas cores das coleções:



A acetona:

A Acetona Mágica promete o que eu achava impossível: remover mais facilmente o esmalte, incluindo o glitter e hidratar a cutícula no processo. Em breve faço uma resenha sobre ela aqui no blog...

E você? O que achou? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!