segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quando um homem se perde no meio das maquiagens

Vasculhando a internet no meu tempo livre ( coisa que adoro fazer ) me deparei com esses 2 vídeos no youtube que me fizeram rir muito!! São os relatos de um homem se perdendo no mundo feminino, e tentando entender o trabalho que dá pra nós mulheres ficarmos prontas, bonitas, maquiadas, com unhas feitas... Ele se aventura no mundo da maquiagem, no 1º vídeo, e no mundo das unhas e esmaltes no 2º.. Dá pra perceber que ele faz um monte de coisa errada, o que torna tudo muito engraçado, mas eu realmente fiquei com dó dele tentando tirar a cutícula (nem eu tiro minha cutícula...). Assistam, e vejam vocês mesmas:





E aí? Gostaram? Não esqueçam de comentar!!

Um comentário:

  1. Que piada é esssaaa??? Meo deooooss!! será q os homens em geral são assim??? Todos os homens precisam assistir isso para entender a demora na hora de se arrumar!!!! =P

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!