quinta-feira, 22 de julho de 2010

esmalte da vez: Impala Club

Quem me deu a dica desse esmalte foi a querida Betinha!!! Ela usou o Club da linha Impala mattefluoss. É um roxinho muito fofo... Tô babando nessa linha, mas não vou comprar ainda por causa da loucura dos 7 esmaltes, lembram?? Eu prometi pra mim mesma que só compro esmalte depois que usar todos aqueles... hehehe

Aqui a cor na unha de Beta.. A imagem não tá lá essas maravilhas, mas dá pra ter uma boa idéia: - na verdade a cor é matte, ou seja, fosca, mas Betinha, que não gosta de esmalte fosco, passou base por cima pra dar brilho ;)


E aí? Gostaram da dica? Vou lembrar de novo que esse blog é feito pra vocês, então sintam-se livres pra participar, ok??


Um comentário:

  1. Eu tenho um esmalte desseeee!!!! Eu tb passava base de brilho em cima... Mas dps vi ki tava na moda fosco... ai agora só uso sem base!!! É ótimo pra fazer florzinha tb... petalas roxinhas... super fofis!!!
    bjosss moneeee

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!