sábado, 17 de julho de 2010

esmalte da vez: amante da Impala

Hoje estou usando o esmalte amante da Impala. O que eu gosto do esmalte da Impala é que ele não é aguado e a cor fica na unha sem precisar passar muitas vezes...
Essa cor eu comprei tem um pouco mais de uma semana, num momento enlouquecido em que entrei numa loja e saí de lá com 7 esmaltes!! Esse ainda é o terceiro... E ganhei mais um ontem...

Me perdoem a baixíssima qualidade da foto, mas sumiram com o cabo da minha máquina e tive que tirar essa foto no celular mesmo... :/

E aí? Gostaram?

Um comentário:

  1. Eu estava com vc neste dia!! hehehe
    Gostei da cor!!
    As minhas unhas hoje estão roxas. Usei um esmalte da Impala (Mattefluors- Club!), mas como ele é fosco (eu não gosto) passei uma base por cima e ficou lindooooo!!! kkkk
    Beijooo,
    Beta

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!