quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tudo sobre curvex!

Oi meninas!!! Sei que estava devendo um post só sobre curvex, como usar, como comprar, os diferentes tipos, dicas, etc. Não gravei um tutorial só sobre isso porque não precisei... A Pripoka23 do blog Passando Blush e a Nadia do blog Fiz em Casa têm vídeos maravilhosos sobre o tema...





Eu prefiro usar o curvex antes da máscara. Já li que depois quebra os cílios... Se é verdade ou não, eu não sei, mas na dúvida...
Além disso, comprei um Shu Uemura no ebay e fiquei 100% satisfeita... A curvatura é perfeita, não machuca a pele da pálpebra e me dá bem menos aflição... Acho que vale, sim, a pena investir... Pra quem estiver interessado, comprei no ebay com a green_mood e custou só $10,00 dólares.

E é isso... Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!