terça-feira, 14 de junho de 2011

esmalte da vez: Militar da Colorama + Reflexos dourados

Oi meninas! Estava louca pra usar um glitter dourado flocado em cima desse militar da Colorama, mas não achava de jeito nenhum. Revoltadíssima, comprei os flocados num armarinho e joguei dentro do meu ultrabrilho da Colorama. Vou ser sincera, não ficou como um esmalte flocado comprado pronto porque os flocadinhos foram todos parar no fundo do potinho, mas quebrou o galho e eu fiquei super contente! Pra dar um acabamento mais delicado, passei também uma camada do Reflexos Dourados da Colorama e ficou assim:


O que vocês acharam? Eu gostei... Inclusive achei super copa do mundo #ficadica. Pena que essa cor não vai durar nada na minha mão porque já comprei esmalte novo e tô doida pra estrear... hehehe

Ah, mais uma vez desculpa a má qualidade da foto, mas minha câmera quebrou, como já falei, e é o jeito, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!