sábado, 11 de setembro de 2010

Tutorial unhas: como fazer unha de melancia

Oi gente! Hoje é dia de falar de unhas! Por isso trouxe um tutorial com 1 nail art muito fofa... É como fazer unha de melancia, vídeo do Likeamake:




Muito fofo, ne?? Comentem o que acharam!

6 comentários:

  1. Moneeee!!! Adorei! Hoje pintei minha unha de vermelho! Será que amanhã eu vou completar e fazer a melancia????? Acho que sim heinnnn!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!! Adivinhem como estão as minhas unhas agoraaa??? MELANCIAAA!!! Fiz um pouco diferente do que ensina o tutorial. Não fiz a francesinha branca, antes da verde. Fui tentar fazer, mas o vermelho começou a amolecer e misturar com branco, virando rosa (acho que foi pq eu fiquei alisando o esmalte branco demais, para ficar retinho na unha). Ai decidir fazer sem o branco, até pra ficar menos camadas de esmalte na unha e ficar mais discreto também, se é que é possivel! O verde que eu fiz é mais escuro, tipo da bandeira do Brasil, achei até melhor do que o mais claro que ela usa no vídeo, achei que ficou com mais cara de melancia de verdade. Estou tirando umas fotos e mando pra Mone, se ela quiser, posta depois!!! Beijossss... Adorei a idéia!!!
    Ps: Vou pra facul "fantasiada" amanhã... Unhas de melancia, vestido e bolsa verde, sandália e relógio vermelho! Ueuheuehueheuheueheu

    ResponderExcluir
  3. Vcs não vão acreditar! Fiquei arrasada! Confundiram minha melancia com morango!!!! Ou seja... a listra branca é essencial para diferenciar! Pensei em fazer tb sabe o q? Um kiwi... Q tal? Vou comprar um esmalte verde claro e quanto tirar fts, mando tb! E as fts da melancia/morango mando assim que der! Calma!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Se vc sair com essa unha eu juro que te bato!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!