quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bazar Mercado da Xita - 18/09 Salvador

Oi meninas!! No último sábado aqui em Salvador teve o Bazar Mercado da Xita, no pátio do Cinema da Ufba!! Desculpem não conseguir avisar aqui com antecedência, mas eu estive doente, etc... A boa notícia é que eu fotografei o evento e vai ter outro no mês que vem!!! Aí pode deixar que eu aviso a vocês direitinho!!!
Tinha muita coisa legal!!! Muitos acessórios, bolsas, carteiras, passadeiras, chapéus, lacinhos e florzinhas, pulseiras, enfim, muita coisa mesmo... Vou mostrar pra vocês algumas coisas que achei bem legal:

Aqui o espaço do No Mundo da Lu - passei maior parte do tempo aqui:

Aqui o restante do Bazar:

Eu e a Lu - amor de pessoa que eu adorei conhecer - e minha bolsa nova linda!!!

No mundo da Lu: porta-lenço de papel, porta absorvente e estojinhos:

No Mundo da Lu: carteiras origami:

No Mundo da Lu: uuuuuuh bolsas!!!!

Espaço da Janaina Uchôa:

Espaço Pracatum:



Minhas felizes aquisições:


Porta Lenço de Papel No Mundo da Lu

Porta Documento do Carro No Mundo da Lu

Presilha de cabelo Pracatum


Eu amei o bazar!! Achei muito legal mesmo... Mês que vem tem mais e eu aviso aqui no blog e no meu twitter tb.... @simonerlopes
Pra quem quiser se adiantar, peguei os contatos do que mostrei aqui:

No Mundo da Lu: www.nomundodalu.com.br  contato@nomundodalu.com.br

Janaína Uchôa: www.flickr.com/photos/arteemcrochejanainauchoa  janainauchoa@casadossete.com

Pracatum: moda@pracatum.org.br

Espero que gostem!!! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!