terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIY Customização: regata com flores de tecido

Oi meninas! Hoje vou falar de customização... Adoro a idéia de customizar peças. Acho que todo mundo que me conhece já me viu chegando com alguma coisa e ir logo dizendo: Fui eu que fiz!!! Daí achei esse tutorial da Ana Loureiro, do blog Moda Custom, e amei!!! Tinha que dividir com vocês essa dica:




O tecido que ela usou foi organza cristal (15 cm)...
Tô morrendo de vontade de fazer uma flor dessa pra usar no cabelo...

E aí? Gostaram? Que tal se o customize virasse um tema fixo do blog??

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I a florzinha! Eu até faria as pétalas separadas ai invés de fazer só o círculo! Massss.... Porque tantas em uma blusa só??? Sou eu que sou básica demais ou ficou realmente cheio de coisa, quase uma árvore de natal??? Com essa blusa ai, não dá pra usar mais nada! Até uma calça jeans com uma lavagem diferente fica muito! Brinco? De argola simples ou bolinha! E cabou!
    Adorei a idéia de fazer para colocar no cabelo também! Com meu cabelo novo, estou meio sem idéias do que fazer para sair de casa... acho que vou começar a fazer esses enfeites!
    Ah! E sobre o Customize seu um tópico fixo, acho ótimo! E se você também souber dicas de onde comprar as coisas mais baratas e legais, avisa tb! Inclusive as roupas! Uma blusinha branca no shopping é 30 conto! Dá até dor de comprar e daqui a pouco vc estraga a blusa, tentando fazer uma coisa diferente!
    Beijosss Moneeee

    ResponderExcluir
  2. kbrito, compro blusa básica nas lojas americanas... Tem de todas as cores e o preço varia de 10,00 a 15,00 reais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!