segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Testei: Batom Nyx Matte - Nude

Esse feriado fui almoçar na casa de Madalena (dona do blog Paty às Avessas) e no meio da coleção de batons dela achei esse da Nyx que achei uma graça! Eu prefiro batons mais discretos e com cores suaves, então me apaixonei quando vi o Nude da linha Matte da Nyx:






Ele tem um tom pêssego (meio laranja, meio rosado) bem clarinho que acaba não combinando com todos os tons de pele, mas achei que ficou muito bonito em mim. Apesar de ter acabamento matte (fosco), ele não fica seco na boca. É até bem cremoso na hora de aplicar.

Eu gostei bastante desse batom - da cor, da cobertura, do acabamento e até da embalagem! Achei que ficou um nude ryco e lindo!

Pra quem quiser comprar Nyx e mora em Feira de Santana, é só entrar em contato com a Madá pelo Facebook que ela vende sob encomenda (super baratinho)! 

Acho que vou comprar um desse pra mim... E você? O que achou dele? Gosta de batom nude? Já usou algum batom matte da nyx? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir"!

6 comentários:

  1. Sou fã dos batons cheguei então não encheu meus olhos, mas tenho 3 batons matte da NYX e adoroooo. Comprei com Madá!! =*

    ResponderExcluir
  2. Amei esse nude ryco, comprei um super lindo com Madá tb!!!

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaa!!

    Todas compram comigo!!! kkkkkkkkkk


    Esse eu usei só p testar e por no blog, mas nunca postei as fotos dele... acho q breve farei isso né??

    Ele não é minha cara né? Acho q por isso ficou na gaveta e não saiu de lá :(

    Ainda bem q alguém curtiu ele :D


    xeroOOO

    http://www.paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!