quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Coleção de Batons de Madalena Lôbo do Blog Paty às Avessas

A algumas semanas eu e as meninas do blog Sentimentos e Bugigangas, Marya e Laira, fomos almoçar na casa de Madá do blog Paty às Avessas. Nós 4 nos conhecemos na Maria Vaidosa e acabamos ficando bastante amigas.

É claro que depois do nosso almoço na casa de Madá, nós tínhamos que bisbilhotar a coleção de maquiagem e esmaltes dela, né?? A Madá é louca por batons, especialmente os vermelhos, e tem uma variedade enorme de marcas!

Olha só que confusão aprontamos:



Além do vídeo, eu fotografei os batons pra mostrar aqui no blog. Olha só:

Paleta de batons (a Madá vende através do Facebook):

Batons Archy:

Batons Vult:

Nyx round e matte:

Natura:

Vinyx (amei as embalagens):

 Marchetti:

Linha Intense do Boticário:

Avon:

Mirian D'or:

Réplica da MAC:

Outras marcas, como Payot, Tango, Rivka, etc.:

Risqué, Koloss matte e Elke:

Mais alguns:


Batom e lip stain Sleek e glosses:

Pra quem quiser conhecer os 2 blogs, recomendo bastante! Quero agradecer a Laira e Marya pela ajuda na bagunça e, principalmente, à Madalena por nos deixar bagunçar tudo! Convido as 3 a compartilharem o vídeo e as fotos nos seus blogs ;)

Pra Madalena deixo um pedido e desafio: quero ver um post sobre seu top five: 5 batons preferidos e 5 batons que menos gosta (se ela fizer, compartilho aqui com vocês).

E você? O que achou? Gostou da coleção de batons de Madá? O que achou da bagunça? Me conta nos comentários...

4 comentários:

  1. Espero em Deus que minha voz seja um pouco melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei receber vcs lá em casa!!
    O post ficou fofo!!
    Olhando agora percebi q alguns batons não estão ai... kkkkk deviam estar na bolsa e em outras gavetas...

    \Pode deixar que irei fazer um post dos 5 favoritos e os 5 q não curto!!!

    xeroOOO

    paty-as-avessas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!