terça-feira, 7 de agosto de 2012

Traças e Teias de Aranha

O título nada dramático é pra falar de como o blog acabou ficando por causa da minha correria (deixar o blog abandonado? Pode isso Arnaldo?).

Mas tudo tem uma explicação... Estava viajando (passeando em Porto Alegre) e quando voltei foi na correria para a mudança da loja...

Como vocês já devem saber, em dezembro do ano passado abri minha esmalteria, a Maria Vaidosa, em Feira de Santana. Tudo muito bom, muito lindo, mas o ponto deixava a desejar... Esse mês de Julho foi que apareceu uma ótima oportunidade e resolvemos mudar a loja de endereço (agora somos mais visíveis, maiores e numa rua bem mais movimentada!).

Com essa confusão toda de chegar de viagem e arrumação da nova loja, acabei não tendo tempo pra nada... Aos poucos tudo já vai se ajeitando e eu vou ter mais tempo pra postar aqui, ok??

Pra não dizer que eu abandonei vocês totalmente, pelo menos as fotos dos esmaltes que usei fui tirando, tá?? Só não tive tempo de passar pro computador, editar e colocar aqui, mas irei #compromisso.

Enquanto isso, vocês podem acompanhar as novidades da loja no nosso facebook: www.facebook.com/mariavaidosa

Xeroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!