sexta-feira, 20 de julho de 2012

Presentinhos Esmaltísticos Dote

Oi amores! Hoje vou mostrar pra vocês o presentinho esmaltístico que ganhei da minha sogra, a queridíssima dona Bia! Olha só que amor! São 4 esmaltinhos da Dote: Leblon, Gaibú, Porto Seguro e o Sexy da coleção Style:


Nem preciso dizer que amei, né? Já aproveitei que tinha um casamento pra ir e escolhi o que combinava mais com meu vestido, o Porto Seguro. Olha só que lindo que ficou:


Ele é um cintilante meio ralinho, daqueles que dá pra ver um pouco embaixo da unha, sabe? Mesmo assim só quis passar 2 camadas porque tava com medo de demorar pra secar se passasse mais e eu tava com um pouco de pressa. Acabei gostando do resultado e secou bem rápido. Achei a cor linda.

E você? O que achou? De qual gostou mais? Me conta nos comentários...

2 comentários:

  1. Eu tenho esse Porto Seguro!
    É ralinho mesmo..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Procurei o Sexy por aqui a morrer e nada!! Lindos de viver!!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!