sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Testei: Tigi Bed Head Control Freak

Andei usando o TIGI Bed Head Control Freak por 1 mês antes de vir fazer uma resenha pra vocês... Queria ter certeza da minha opinião, dos pontos positivos e negativos do produto.

A TIGI tem a linha para cabelos Bed Head com vários produtos de excelente qualidade. A característica principal da marca é o senso de humor na hora de pensar as embalagens e os nomes dos produtos. Este que eu esperimentei, por exemplo, tem o nome de Control Freak (maníaco controlador) e se trata de um produto para controlar o cabelo indisciplinado...

O Control Freak é um serum para controle do frizz e alisamento do cabelo. Basicamente ele deixa os fios indisciplinados no lugar. Sua textura não é oleosa, parece um gelzinho bem leve. Na instrução de uso diz para utilizar uma pequana quantidade nos cabelos. Eu espalho essa quantidade nas mãos e passo nos cabelos da raiz até as pontas, principalmente nos fios que costumam ficar mais soltos... Costumo aplicar depois do banho e após meu leave-in. Também dá pra usar naquele dia que você acorda com o cabelo da Vanessa da Mata, sabe??



Quantidade que uso para o cabelo todo:

O que achei: ele não trata, nem resseca o cabelo. Também não deixou minha raíz oleosa (acho que por não ser oleoso). Ele cumpre o que promete: deixa o cabelo arrumado e com pelo menos 80% menos frizz. Claro que se você passar por um vendaval, ou andar no carro com o vidro todo aberto não tem Control Freak que dê jeito. Mas, em circunstâncias normais, achei ele maravilhoso! Não vivo mais sem! Ele não altera em nada o aspecto ou a textura do cabelo (não fica duro, nem molhado, nem nada) e tem o cheiro mais fantástico do mundo todo (tem cheiro de comer uma fruta de tardezinha no verão depois de um banho fresquinho).

O preço dele deve variar em torno de R$60,00 a R$80,00 (não lembro mais quanto paguei), mas vale muuuito a pena porque dura uma eternidade... 

E aí? O que achou? Já testou algum produto da TIGI Bed Head?? 

Um comentário:

Obrigada pela participação!!