sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comprinhas de Bijou na C&A

Estava passeando pela C&A e resolvi matar o tempo dando uma olhada nas bijouterias. Normalmente só olho, porque sou alérgica, mas a loja está com uma linha hipoalergênica incrível - e o melhor: estava tudo na promoção! Não me aguentei e resolvi comprar uma peça pra testar se dava ou não alergia. Optei pelo colar que estava custando R$10,00:


Depois, minha tia me deu de presente esses brincos lindos que ela também tinha comprado lá na promoção e que super combinavam com meu colar...


Eu a-m-e-i o colar e os brincos. Já usei juntos e separados e fizeram bastante sucesso. A qualidade é ótima e não me deu alergia - e o preço, então...

E aí? O que achou? Já comprou bijouteria na C&A?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!