terça-feira, 27 de setembro de 2011

Looks do Emmy Awards 2011

O Emmy aconteceu no dia 18 desse mês e só consegui assistir nesse fim de semana... Mas não é por causa de um mero atraso que vamos ficar sem comentar os looks, não é mesmo??? Vou colocar aqui os looks que mais me chamaram a atenção. Olha só:

Anna Paquin (True Blood) no vestido Alexander McQueen: 

Amber Riley (Glee) no vestido Simin Taghdiri:

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) no vestido Romona Keveza (atenção pras unhas do dedo anelar pintadas de outra cor - adorei!!!):

Kate Winslet (Mildred Pierce) no vestido Elie Saab:

Lea Michele (Glee) no vestido Marchesa:

Nina Dobrev (The Vampire Diaries) no vestido Donna Karan:

Esses foram, de longe, meus looks favoritos do Emmy. Esse vestido Donna Karan que a Nina Dobrev usou é simplesmente espetacular! Pra mim ela foi a mais bem vestida de todas!

Em relação à maquiagem todas estavam bem neutras. Percebi vários olhos esfumados nas variações de cores marrom, cobre e coral, além de lábios nude e pele bem iluminada.

Os penteados também foram bem simples: cabelo solto ou coque, em sua maioria. Destaque para Nina Dobrev com um cabelo meio solto lateral muito bonito.

Os esmaltes usados também não variaram muito: vi alguns tons de vermelho ou vinho, como já é de se esperar; nudes amarronzados no estilo Particulariére da Chanel; e o Mimosa, famoso amarelo, também da Chanel.

E você? O que achou dos looks? O que te chamou a atenção? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!