quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comprinhas de esmalte

Oi meninas! Comentei ontem no twitter que queria ir no centro comprar esmaltes. Descobri outra possível localização onde acharia marcas diferentes das encontradas nos shoppings. Finalmente, depois de percorrer o centro da cidade, descobri que a alegria das manicures e viciadas em esmalte é na Rua Coqueiro da Piedade (aquela rua entre o Center Lapa e a OAB, onde é cheia de camelô).

Lá fui eu decidida a encontrar os esmaltes. E não é que eu achei??? Lá tem vááárias lojas para cabeleleiros e manicures. Daí tem uma variedade enoooorme. Quanto mais você desce a rua, mais feliz fica... 

Me esbaldei mesmo foi na Farmácia Bahia, uma farmácia no final da rua que tem a maior variedade. Lá tava CHEIO de Big Universo, inclusive as coleções flocadas e Quantum (que não comprei porque meu namorado já comprou pra mim.. Só tô esperando ele trazer...). Nem precisa dizer que fiquei louca, né??? Olha só o estrago:


 Esmaltes da Big Universo: (glitter: Pratinha; metálicos: Ícaro e Atena; cintilantes Musca e Boreal) R$1,98 cada na Farmácia Bahia: 

Esmaltes Mohda (Sexy e Salto Alto) R$2,30 no Bel Salvador do centro:

Esmaltes Toque Final (Perola, Violeta e Katharina), R$0,99 na Farmácia Bahia:

Esmaltes craquelados: Passe Nati (Bungee Jump) R$4,90 na Bel Salvador; Guga (Violeta) não lembro o preço, na loja do Cabeleleiro. Toque Final (verde) R$ 3,95 na Farmácia Brasil:

Colorama coleção Fórmula Secreta (Fagulha e Fumaça) R$3,20 na Bel Salvador:

Impala, coleção Novo 70 (Love Story e Paz e Amor) não lembro o preço (2 e pouco) na Loja do Cabeleleiro:

Também achei esmaltes da Rivka na Loja da Manicure, mas não comprei nenhum... Fica a dica pra quem quer achar mais opção de esmaltes aqui em Salvador...

O que achou? Gostou das cores? Me conta nos comentários...

Já viu o sorteio de 1 ano do blog?? Então clica aqui: http://encontrodasjoaninhas.blogspot.com/2011/08/sorteio-1-ano-do-blog.html

Não esquece de divulgar no Facebook:

2 comentários:

  1. Lol!! Amiga qtos esmaltes vc tem?? 100000000000000000000000000000000000000000000 ne??? heuheueueueuuueuhehuuhehehee mas eh cada um mais lindo q o outro!! =P

    ResponderExcluir
  2. contei ontem... tenho, por enquanto, 134... hehhee

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!