quinta-feira, 12 de agosto de 2010

esmalte da vez: Impala gloss Frida + comprinhas

Hoje vou mostrar pra vocês o meu esmalte novo, o Impala, linha Gloss, na cor Frida. Eu gostei muito dessa linha Gloss, porque é menos grossa que as outras da Impala, aí achei melhor de aplicar...
Pra conseguir essa cor, passei 3 camadas e apliquei um adesivo de unha pra dar esse acabamento de nail art (depois passei um ultrabrilho em cima da nail art):


Além a unha, vou mostrar pra vocês umas comprinhas que eu fiz e que amei...
Comprei esses adesivinhos para nail art, que achei super válido.. Custou 9,90 (como vcs podem ver na etiqueta d preço q eu esqueci d tirar na foto.. kkk) e vem com 300 adesivos.. Como eu só faço 1 nail art em cada mão, vai durar uma eternidade... A embalagem vem com 1 aplicador pra facilitar o trabalho e com 4 cartelinhas de adesivo (a cor da cartela é só de fundo, o adesivo tem fundo transparente):


Comprei também um bloco modelador da Marco Boni, que custou apenas 7,00, e que eu não sei como eu vivia sem isso... Ele tem 4 lados, cada um com uma função: lixar, remover saliências, polir e dar brilho. Eu devia ter tirado fotos do antes e depois pra vocês verem a diferença que faz, mas esqueci... sorry... Mas acreditem em mim: a unha fica linda de morrer, e muuuito mais fácil de aplicar o esmalte...


Além disso eu comprei 1 pacotinho de mini-lixas, que são muito fofinhas, e custam menos que 2,00 reais.. Muito bom pra levar na bolsa...


Essa outra lixa eu não comprei dessa vez, foi minha mãe que me deu, mas eu tinha que mostrar pra vocês... Não é a minha cara???


Bom, gente, é isso.. Eu realmente recomendo pra vocês o bloco modelador, vocês não vão se arrepender, e os adesivos de unha porque são muito fofos!!!!

Beijos, beijos...

2 comentários:

  1. Moneee... Mto a sua cara essa lixa!!
    Xo falar.. Por incrível que pareça, hj eu também comprei uma lixa dessas de 4 funções... Só ki a minha foi mais barata, foi uns 3 reais, e ela veio em ingles assim: 1-Shape, 2-Smooth, 3-Buff e 4-Polish. Não sei o que é buff, mas depois de passar agora de noite, tb tive a mesma impressão que vc: como pude viver sem isso??? A unha fica macia!!! Incrível!!! Já imaginou unha macia e gostosa de pegar??? A minha ficou assim!!!
    Bjoooossss

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. fui roubada.. a minha foi cara.. hauahuauah
    viu q eu disse q era o máximo??

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!