quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como disfarçar as gordurinhas abdominais...

Uma boa forma de disfarçar as gordurinhas é usar uma jaqueta estruturada, que tenha o formato ampulheta, pra visualmente dar esse formato ao corpo.
No verão, quando não aguentamos usar casacos e jaquetas, uma boa opção é procurar por vestidos ou blusas que marquem a linha abaixo dos seios, que normalmente é a parte mais magra perto da cintura.
É muito importante usar o sutiã certo, que caia bem, para deixar os seios no lugar e separá-los da barriga...
O decote em V é muito bom para chamar a atenção pra parte de cima do corpo e pro rosto (nada vulgar, heim? queremos chamar a atenção pra parte de cima e não pros seios!), além de deixar o pescoço visualmente mais longo, alongando e emagrecendo a silhueta.
Saias com formato A tem mais volume embaixo, ajudando a construir o formato ampulheta, e emagrecendo a silhueta.

2 comentários:

  1. Uma coisa que eu uso as vezes, principalmente com vestido de festa, que geralmente é de tecido mais fino e teima em marcar akela barriguinha que nem aparecem em roupas do dia-a-dia, é aquele shortinho que tem uma cinta que segura a barriga em baixo. É perfeito, pq além de colocar no lugar akela parte da barriga da frente, bem no pézinho, segura tb os pneuszinhos do lado, deixando vc com uma cintura incrível! Só não pode exagerar nos docinhos e bebida da festa pq senão o estômago não fica no lugar e ai não tem shortinho que dê jeito!!!!
    Beijosssss Moneeee

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado kbrito! Realmente os shortinhos ou cintas são a salvação da pátria nas festas... Mas só pra festa mesmo, né? Já imaginou usar aquilo todo dia?? hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!