segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Maquiagem - máscara à prova d'água

Eu nunca me importei muito com máscara, na verdade, porque achava que qualquer uma dava conta do serviço... Porém têm muitos tipos diferentes a depender da intenção: a máscara que alonga, aumenta o volume, curva os cílios ou até mais de uma opção ao mesmo tempo...

Além disso, temos as opções normais, ou a prova d'água... Eu particularmente prefiro a prova d'água, porque não preciso me preocupar se ela vai borrar meu rosto todo.. A questão é: será que as máscaras que dizem ser à prova d'água são mesmo à prova d'água?

Essa semana eu descobri que minha máscara da Avon que se dizia ser à prova d'água não é à prova d'água!! Como assim?? Comprei ela e testei: apliquei, esperei secar, molhei os dedos e esfreguei nos cílios. Resultado: borrou tudo!!!
Mas aí vocês podem pensar: "mas isso é forçar a barra, claro que ia borrar..". Nada disso!! Eu comprei uma máscara da Maybelline, fiz o mesmo teste e, NÃO BORROU!!!

Viram só? Eu fui enganada...
Repararam no "à prova d'água escrito no potinho???
E aqui está a salvadora da pátria (super recomendo):
Pelo menos eu descobri que a Avon tem política de satisfação garantida. Dizem no site que se você não ficar satisfeito com o produto eles devolvem seu dinheiro.. Maaaas, tentei entrar em contato por 3 vezes pelo site e não funcionou.. Vou ver se minha revendedora consegue dar 1 jeito...
E aí? O que vocês acharam disso tudo?

4 comentários:

  1. Rapaiz... Eu tenho a da avon a prova dágua, da linha color trend. Ela é assim, vc passa, qdo ela seca... se vc lava o rosto com água, sem esfregar o olho, ela fica lá, de boa... mas se vc esfregar o olho, mesmo dps de ter secado a máscara, ela borra mesmo... Eu sempre achei ki era assim... e pra tirar é horrível... Mas eh bom saber ki tem outras melhores. Assim que acabar essa, compro igual a sua mone!!!
    bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Mone... Cansei da meu rimel da avon a prova dágua e ontem comprei um à prova dágua da boticário, da linha intense! Com a promoção beleza atrai beleza, comprei um refil de um creme hidratante e ganhei 30% de desconto! O valor total da compra foi de R$30,70!!! Vou usar a primeira vez hoje e ai te contooo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olheee!!! Muito bom o rímel à prova dágua da boticário, da linha Intense viu!!! É à prova dágua mesmo... E não é grosso, que fica formando aquelas bolotas nos cílios! Muito bom! Adorei! Pode recomendar para todos!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. opa.. taí a dica, meninas... Além do Maybelline podemos confiar na máscara da Boticário...
    Mais algum??

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!