sábado, 1 de dezembro de 2012

Testei: Base Óleo de Argan StarVie

Já estou usando a base Óleo de Argan da StarVie a algumas semanas. Esperei usar bastante pra ter uma opinião formada pra contar a vocês direitinho o que eu achei.

Segundo a empresa, "é fabricada a partir do óleo de argan que é extraído a frio, sem utilização de solventes, mantendo assim as propriedades do óleo. Este óleo é extraído das sementes da árvore de argan, nativa do Marrocos. Por ser um óleo com diversas propriedades e rico em ácidos graxos poli-insaturados, ele é conhecido como "ouro marroquino". Entre as substâncias com potencial cosmético presente neste óleo destacam-se lecitinas, fitoesteróis, gorduras monoinsaturadas e um alto teor de vitamina E. Por estar veiculado nas nanoestruturas, não proporciona toque graxo ou oleoso, o que possibilita a obtenção dos benefícios de ultra hidratação". 





Eu costumo pintar as unhas umas duas vezes na semana e esse troca-troca de esmalte estava deixando minha unha bem seca e fraca. Além disso, estava super manchada e bem amarela - se olhar direito a foto das unhas dá pra ver que da metade pra cima ela está manchada, mas, embaixo, onde já cresceu novamente, ela está bem melhor!

O que eu gostei dessa base é que ela realmente hidratou a unha e deixou mais forte. Sinto como se a unha estivesse mais nutrida, sabe? Além disso as manchas diminuíram e minha unha já está crescendo saudável de novo!

A base e os esmaltes StarVie estão à venda na Maria Vaidosa - aqui.

Eu gostei da base e pretendo continuar usando! E você? O que achou? Já testou essa base? Me conta nos comentários...


6 comentários:

  1. Aff, tô doida pra comprar essa base

    ResponderExcluir
  2. To doida pra comprar mas essa marca não chegou ainda na minha cidade...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!

    Queremos agradecer pelo post!!!

    Ficamos felizes em saber que você também aprovou nossa base Óleo de Argan.

    Abs,
    Equipe StarVie Cosméticos

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!