quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Rivka, Ideal, Belliz, La Pogee e Colorama!

Voltando com mais lançamentos da Feira (atrasados)! Como o tempo está curtíssimo, resolvi fazer os posts com várias fotos e marcas ao mesmo tempo...

A Rivka lançou 2 coleções na Feira: a Exotic, com 6 cores dualchrome; e a linha de Hipoalérgicos, com 52 cores, entre cremosos, perolados e tratamento:

Foto da Marca



Hipoalérgicos:

Foto da Marca

Aqui uma foto da coleção Cow Girls, lançamento da Feira no ano anterior, mas que continua com tudo, principalmente depois da parceria fechada com a dupla Lucylla&Lucyana:


No stand da Ideal, as novidades foram a linha de base, extrabrilho e removedor com óleo de Argan; e os lencinhos removedores de esmalte:



Na Belliz Company, as novidades foram os kits de manicure da linha Enox e Ricca, super práticos, já com uma bolsinha, perfeito pra levar pra manicure; os adesivos de unha com glitter; e as lixas de vidro:




A La Pogee estava com o stand abarrotado de gente porque lá também tinha lojinha, mas só vi no último dia, já super cansada, então fiz visita de médico e passei correndo só pra fotografar o lançamento: a coleção Metal:


A Colorama estava com um stand muito bonito e só. As coleções novas são super sem graça e a mais nova de todas, Viagem Translúcida muito decepcionante. Também passei correndo:





Ainda faltam mais novidades, mas vou tentar fazer os posts ainda hoje e programar para essa semana, ok?

E aí? O que achou? De qual novidade gostou mais? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir"!

Um comentário:

  1. finalmente a LaPogee com cara de riqueza!! hehehe

    Linda essa coleção "METAL" \m/
    minha cara né?
    kkkkkkkk

    xerooOO

    www.paty-as-avessas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!