quinta-feira, 28 de junho de 2012

Paixão à 3ª Vista - Kolt, Discreta

Oi amores! Desculpe o sumiço, mas andei super ocupada e pra completar ainda fiquei doente... Estou voltando aos pouquinhos à ativa e me deu aquela agonia de atualizar logo o blog, hehehe.

Vou mostrar hoje um esmalte que nunca prestei muito atenção (até porque no meio de tantas opções de cores acabo não reparando nos nudes), mas como precisava de um tom mais neutro pra usar de base pra unha 16 do Desafio das Unhas - Tribal - acabei me deparando com esse esmalte.

Pintei meio assim não ligando muito, mas depois amei tanto, mas tanto, que acabei nem fazendo a estampa tribal e deixei a unha purinha só com ele. Acabei usando por 2 semanas direto (uma pura e outra com a estampa). É um nude muito ryco, gente!! Sério.. Me apaixonei perdidamente. Olha só como ficou:


A-m-o a esmaltação da Kolt!! Cobre super bem e seca rápido! Usei apenas 2 camadas.

E você? O que achou? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!