domingo, 8 de abril de 2012

Dica de música para os momentos de ócio!

Meu namorado (beijo, amor!) me mostrou no feriado uma excelente opção para ouvir música online: 

É um site em que você se cadastra e dá as suas preferências musicais. Daí o próprio site cria uma playlist baseado em determinado artista, estilo musical, que você escolheu e ainda sugere outras bandas/artistas parecidos com aqueles que você gosta. Além disso você pode adicionar seus amigos e ver o que eles estão ouvindo e conferir as playlists deles...

O site é gratuito para as primeiras 50 faixas que você ouvir. Depois você precisa assinar. O preço é 3 dólares o mês... #achojusto.

É uma forma super interessante de ouvir seu estilo de música favorito e ainda conhecer coisas novas. Tenho adorado! Ótimo pra quando estamos vagando pela net e queremos uma musiquinha de background, né??

Outra dica que tenho pra dar é pras viciadas no seriado Pretty Little Liars como eu #todasamaPLL!!
Encontrei um canal do Youtube só tem músicas tocadas durante a série, com playlists super gostosas de ouvir. Perfeitas pra aqueles momentos #girl!


Quer testar alguma opção?? É só clicar nas imagens... 

E você?? Gosta de ouvir música no computador? Como faz? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!