segunda-feira, 5 de março de 2012

Meus batons Koloss preferidos

Oi meninas!! Hoje vou mostrar a vocês algumas das minhas cores favoritas dos batons da Koloss:











Os batons da Koloss têm uma cobertura ótima e boa durabilidade. A variedade de cores é enorme, por isso é difícil escolher as cores favoritas... Apesar disso, tenho 2 queridinhos: 126 (voal) e 132 (mousseline)...

A fórmula é hidratante e contém vitamina E e filtro solar. Gosto muito dos produtos da marca, de forma geral, e os batons não ficam de fora. A textura é suave, o cheiro não me incomoda e os batons não me dão sede. Pelo preço (R$7,00 na loja parceira Maria Vaidosa) vale muuuito a pena...

Só não dou 5 joaninhas por causa da embalagem, que podia ser mais bonita:




E você? Já usou batom da Koloss?? De que cor mais gostou?? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!