quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Presentinho Riachuelo

Oi amores!!! Hoje vim mostrar pra vocês a sapatilha mais linda do mundo que ganhei do meu amor... Estava experimentando umas roupas na Riachuelo e, quando saí do provador, Mozão me mostrou várias sapatilhas que ele achou "a minha cara". No meio delas estava esta, da Bottero, que já tinha experimentado outra vez e estava na minha wishlist!! Olha só que gracinha:





Linda, né?? Eu sei que é feio dizer o preço de presente, mas como eu comprei junto com ele e sei que vocês são curiosas, vou falar... Custou R$89,90 na Riachuelo.. E é de couro!!! Suuuper vale a pena.. É toda acolchoada e muuito confortável!! A-M-O!

E aí? O que achou? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!