terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidade Para as Joaninhas!

Oi meninas! Hoje tenho uma novidade super legal pra vocês!!! Tenho trabalhado muito esses dias pra deixar pronta a nossa lojinha!!! Acessem, comprem, divulguem... Espero que vocês gostem muito!!! Tem vários tipos de pagamentos em parceria com o Pagamento Digital - Buscapé (cartão de crédito, boleto).
Já tem alguns produtinhos disponíveis e em breve adicionarei mais!!!


E aí? Gostaram? Não esqueçam de passar lá, dar uma olhadinha, quem sabe comprar alguma coisa e divulgar bastante!!!

3 comentários:

  1. Moneeeeeeee!!!!!
    AMEI sua lojinha amiga!! Mto bacana!!!
    Eu e minha irmã seremos clientes vips de sua loja!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero desconto!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo-doro mtooooooooooooooooo
    Sucesso na lojinha!!! Bjusssss Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Vlw amiga!!! Não esqueça de divulgar bastante!!! Já viu também a novidade do blog??? Agora podemos curtir no Facebook!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu viiii vc ta mto chique xD
    eu ja curtir esse post =P
    e com certeza vou divulgar..ja falei com julia e pedi pra falar com as amigas dela!!! tb ja falei com outras amigas minhas!! bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!