segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resenha da leitora: Loção Maximizadora de Bronzeado Avon

Loção Maximizadora de Bronzeado
Avon Sun
Pós-Sol Gold
Com micro partículas douradas ilumina, maximiza e prolonga o bronzeado.


A Loção Maximizadora de bronzeado hidrata, maximiza o bronzeado e mantém sua pele com um tom dourado radiante por até 6 dias. Enriquecida com PRO-TAN Complex. Mantém a pele hidratada e ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento. Indicado para todos os tipos de pele. As instruções sugere que use após o banho evitando contato com a roupa e esperando secar antes de se vestir.
Valor: 16 reais, mas eu comprei na promoção, por mais ou menos 12 reais. Contém125ml.
 


Opinião:
O cheiro é suave, com cara de verão. Não dá pra dizer que é muito bom, mas também não é enjoativo. A textura é bem consistente e o produto bem concentrado, dá tranqüilo para passar após o banho sem enxugar, até para diluir mais as partículas douradas, que são muitas! Você fica realmente parecendo que vai desfilar numa escola de samba ou fazer uma apresentação de dança num palco! Quanto a essas partículas douradas ficar no corpo por até 6 dias, isso só acontece se a pessoa não tomar banho. Passei de noite depois do banho, e no dia segundo depois de tomar banho, não tinha mais nada (para meu alívio!).

Quem tem pele mais oleosa não aconselho passar. Quanto a não descamar a pele eu não posso comentar porque é muito difícil isso acontecer comigo, então, após passar o produto eu também não descamei, como quase sempre! Ah! No rótulo diz que não gruda, mas fica peguento sim! Quem tem agonia com creme, também não aconselho.

Resumo:
Se o objetivo é ficar brilhando, chamar atenção, perfect! Se é hidratação pós-sol, para não descamar e nem ressecar a pele, ficar cheirosinha depois do banho de noite e ir dormir fresquinha, tem produtos muito melhores que esse. Assim, como eu não viajei muito nos brilhos, não compraria de novo.

Post por Renata Kbrito, leitora especial do blog...

Lembrem que esse blog é de todas vocês, portanto toda participação é bem vinda, seja comentando, sugerindo temas ou ate escrevendo alguns posts... Muito obrigada novamente a todas vocês!!!
Espero que tenham gostado da participação de Renata Kbrito... E não esqueçam de comentar...

Um comentário:

Obrigada pela participação!!