quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As Princesas Disney Viraram Zumbis?

Já tinham visto essas ilustrações de Witit Karpkraikaew?? Ele transformou as princesas da Disney em zumbis!! Achei o resultado bem interessante:





Eu já tinha visto essas ilustrações nos confins da internet e como hoje é Dia das Bruxas, pensei: nada mais apropriado, não é mesmo?? hehehe

Pra quem quiser ver mais ilustrações de Witit Karpkraikaew é só acessar o link: http://clocktowerman.deviantart.com/

Achei muito massa a Branca de Neve com um cérebro na mão! E você? O que achou?

Feliz dia das bruxas!!! E não esquece de clicar em "curtir".

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Hits Mari Moon Cupcake

Quando vi a nova coleção da Mari Moon em parceria com a Hits, a Glitter Shock, fiquei sofrendo pra escolher qual ia usar primeiro... 

Com a onda do Outubro Rosa, acabei optando pelo rosinha da coleção, o Cupcake:


Ele é esmalte + glitter. Super prático e lindo. Achei a ideia incrível! Usei apenas 2 camadas e ficou essa lindeza! Gostei muito do resultado e agora tô doida pra testar o lilás da coleção, o Suspiro.

A coleção completa vem com 4 cores leeeeendas. Na Maria Vaidosa tem um kit super fofo da coleção na caixinha, ótimo pra dar de presente, olha só:





Como disse lá no começo do post, pintei as unhas de rosa em homenagem ao Outubro Rosa, campanha que surgiu nos EUA e tomou conta do mundo em apoio ao combate ao câncer de mama. O Outubro Rosa vem lembrar a todas as mulheres da importância do autoexame para o diagnóstico precoce e tratamento mais eficaz da doença. 


E você? O que achou do esmalte? Também participou do movimento Outubro Rosa? Me conta nos comentários...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidades na Maria Vaidosa

Quase uma semana sem postar? E pode isso, Arnaldo??? #absurdo!

Essa semana tive um milhão de coisas pra fazer na loja porque chegou muuuuita novidade (e ainda tem mais a caminho!), daí não tive tempo de postar no blog (eu tinha até umas 2 ou 3 fotos de esmalte que usei pra colocar aqui e sem querer deletei) :(

Daí pensei... Já que tô sem tempo por causa das novidades, deixa eu aproveitar e compartilhar no blog as novidades!! Há! Olha só quanta coisa incrível chegou:

Nova coleção Shine Colours da Abelha Rainha (com cheirinho de chiclete):


Ultimate Glitter da Top Beauty #amo:


Esmaltes Adriane Galisteu #divos:


Olha o display que lindo:


Pra quem quiser garantir o seu e ficar por dentro das novidades da Maria Vaidosa, dá uma olhada nos links:

Endereço: Rua Boticário Moncorvo, 508, Kalilândia, Feira de Santana-BA.
Facebook: www.facebook.com/mariavaidosa
Site/blog: www.lojamariavaidosa.com.br
Loja virtual: www.lojamais.com.br/mariavaidosa

E você? O que achou das novidades? Me conta nos comentários...

sábado, 20 de outubro de 2012

Desafio Avon Todo Dia é Dia de Festa - Enfim Sexta

Último dia de desafio! Ontem foi dia de pintar com o Enfim Sexta, dualchrome verde e lilás acizentado:




Usei apenas 2 camadas nas unhas. Achei que cobriu bem e deu um efeito muito bonito (que, como sempre, a câmera não conseguiu captar direito). Pra ter uma ideia de como ficou na unha, pense nesse verde 3x mais forte, metálico e sensacional...

Tinha torcido um pouco o nariz pra essa cor porque não imaginei que o efeito ia ser tão bonito... Acabou sendo minha 2ª cor favorita da coleção (na ordem: quinta contagem regressiva, enfim sexta, segunda de paetês, terça happy hour e quarta de clássico).

Gostei bastante de fazer o desafio! O bom é que são só 5 cores, então é um mini-desafio e não enjoa (como o desafio das 30 unhas que enjoei demaaaaais)...

E você? O que achou? Gostou do enfim sexta? De qual esmalte da coleção você gostou mais? Topa fazer o desafio? Me conta nos comentários...

E não esquece de clicar em "curtir" pra divulgar o blog e esse post ;) 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio Avon Todo Dia é Dia de Festa - Quinta Contagem Regressiva

Já tô quase terminando o desafio... hehehe. Ontem usei a penúltima cor da coleção, o Quinta Contagem Regressiva:

Com flash:

Sem flash:


O esmalte é esse dualchrome lindo azul e roxo que ficou um arraso! Pra mim esse é o mais bonito da coleção... Deu até vontade de trocar e usar o de sexta na quinta e vice-versa pra ficar com esse azul/roxo nas unhas o final de semana todo... hahaha

Apliquei só 2 camadas e ficou ótimo. Muito lindo! Pena que é super difícil fotografar o efeito dualchrome... Fiz o melhor que pude, mas ao vivo tá muuuuuito mais bonito. 

E aí? O que achou? Me conta nos comentários...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desafio Avon Todo Dia é Dia de Festa - Quarta de Clássico!

Quase esqueço de postar as unhas de ontem (quarta)... Aqui vão as fotinhas do vermelho lindo da coleção, o Quarta de Clássico:



Eita zoom malvado!!! Juro que olhando normalmente a aparência não tá mal feita assim não, viu?? O zoom deu uma super sacaneada aqui... #desculpaesfarrapada #blogueirapreguiçosa

Esse esmalte é mais ralinho que os outros da coleção. Passei 2 camadas e ainda ficou um pouco transparente nas pontas, mas não me incomodei com isso porque quase não dava pra ver o transparente (só olhando muito de pertinho). Também não é dos mais fáceis de limpar (como dá pra perceber pela cagada da foto), mas é o que se espera de um esmalte vermelho, né? Achei a cor muito bonita!

E aí? O que achou? Me conta nos comentários...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desafio: Avon Todo Dia é Dia de Festa! - Terça Happy Hour

Dando continuidade ao desafio, ontem (terça) usei o Terça Happy Hour da Avon, coleção Todo dia é dia de festa!

Não estava muito empolgada com a cor, mas ela fica muito mais bonita na unha... Passei apenas 2 camadas e cobriu super bem. O esmalte tem um brilho muito bonito. Parece até que passei top coat por cima, mas é só ele. Olha só:


E aí? O que achou? Encarou o desafio? Me conta nos comentários...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desafio: Avon Todo Dia é Dia de Festa!

A Avon lançou a nova coleção de esmaltes, a "Todo Dia é Dia de Festa" com 5 esmaltes referentes a 5 dias da semana: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva, e Enfim Sexta!


Nessa ideia dos dias da semana, resolvi lançar um desafio: o Desafio Avon Todo Dia é Dia de Festa! O desafio é o seguinte: durante 1 semana, você tem que usar o esmalte da coleção da Avon correspondente ao dia da semana: segunda-feira usar o "segunda de paetês", terça-feira usar o "terça happy hour" e assim por diante, até a sexta-feira...

Eu vou encarar o desafio e já comecei o meu!!! Olha só o Segunda de Paetês:

Com flash:

Sem flash:

Adorei o efeito desse esmalte! Apliquei 2 camadas do Segunda de Paetês e 1 camada de extrabrilho por cima (dei uma borradinha no indicador e precisei do extrabrilho pra arrumar).

Testei primeiro passando uma camada de esmalte preto por baixo, mas não gostei do resultado. Achei que o preto manchou muito os cantinhos da unha e o esmalte ficou muito escuro. Daí tirei tudo e pintei com o Segunda de Paetês puro. Aí, sim, gostei muito!

E você? O que achou? Topa o desafio? Me conta nos comentários...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coque Coreano em 1 Minuto

Tinha bastante tempo que não dava uma olhadinha no youtube e nos canais em que sou inscrita... Consegui dar uma espiadinha hoje #obrigadaferiado e vi esse tutorial super fácil e divertido no canal da bubzbeauty (um dos meus favoritos). Lógico que resolvi compartilhar com vocês na hora, né? Espia aí:




Adoro usar coques quando está muito calor ou meu cabelo não está colaborando comigo... Acho que é um visual prático e elegante - e ótimo para os dias de verão que estão chegando!

Pesquisei também (salve google!) algumas fotos para mostrar como esse penteado é versátil - serve tanto para os eventos descontraídos quanto para os mais formais! Basta mudar a roupa e os acessórios que ele  acompanha com muito estilo:




E você? O que achou da dica? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir", ok?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Película de Unha Marya Nail Art

No último encontrinho de blogueiras da Maria Vaidosa, Marya, do blog Sentimentos e Bugigangas nos presenteou com umas películas de unha que ela mesma faz... Quando vi essa de estampa militar achei tão legal que escolhi na hora e usei logo!! 


A película de Marya é diferente da minha... A dela é maior e mais grossinha, mais fácil de destacar da cartela. O problema é que tô acostumada com a minha que é bem fininha e por isso acabei não conseguindo aplicar perfeitamente a dela (alguns cantinhos enrugaram). De qualquer forma, ela me disse que já está adaptando a fórmula (atenção, Marya, vou querer testar de novo! há!).

Eu achei que a estampa ficou linda!! O legal das películas é que cada uma das meninas que faz usa sua própria criatividade, o que gera uma infinidade de modelos e estampas diferentes - quem ganha são as consumidoras! 

Adorei usar as películas de Marya e pretendo sempre trocar películas com ela! Pra quem mora em Feira e quiser experimentar, pode falar com ela através do facebook: Marya Moreira. Pra quem quiser ver as minhas películas, olha a loja virtual: Maria Vaidosa.

E você? O que achou? Me conta nos comentários...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coleção Make Up Candy - Panvel

A Panvel lançou sua coleção primavera-verão 2013 em parceria com a beauty artist Simone Barcelos, proprietária da escola de beleza The Skin School. A coleção traz itens de maquiagem e esmaltes inspirados em doces, com tons pastéis, tendência do verão 2013... Olha só:





A coleção é composta por blush cremoso, máscara para cílios colorida, delineador colorido, batons, quarteto de sombras e 5 cores de esmalte. Amei a proposta, as cores e as embalagens!!! Muito show!! Quero todos #aloca! 

A nova coleção já está disponível para venda no site e nas lojas Panvel (região Sul #todaschora).

OBS: Amor... Quero, viu?? Hahaha

E aí? O que achou? Me conta nos comentários...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tutorial: Como Aplicar Película de Unha

Fiz esse tutorial para a Maria Vaidosa ensinando como aplicar as películas de unha e lógico que tinha que mostrar aqui, né??



Tinha colocado a foto do resultado no vídeo, mas não sei porque não está aparecendo #mistério... Olha só:


As películas podem ser encontradas na Maria Vaidosa loja física e virtual em várias estampas diferentes:
Loja Virtual: www.lojamais.com.br/mariavaidosa
Facebook: www.facebook.com/mariavaidosa

E aí? O que achou? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir"!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esmalte da Vez: Latika, Champagne + Película

Usei essa unha na semana passada, mas acabei esquecendo de publicar aqui no blog... Foi a 1ª vez que usei o esmalte da Latika e amei! Passei só 1 camada e, por cima, apliquei a película de unha da Maria Vaidosa (aqui):


Ficou um luxo, né? Achei a cara da riqueza!! Hahaha...

E você? O que achou? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir", viu?

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Beauty Fair 2012 - Alessandro, Sally Hansen, Ludurana e 5Cinco

No stand da Alessandro deu pra ver de pertinho o luxo que é esse esmalte! Eu amei o vidrinho!! Os displays são muito fofos, também! Adorei! 

Logo do lado, pra completar,  estava também em display Sally Hansen, mas a muvuca tava tão grande e eu tava tão cansada que só tirei 1 foto mesmo pra constar...









A Ludurana esse ano inovou loucamente!!! Foram 3 lançamentos: a coleção Supernova, a Magnetic e o esmalte de ouro 24k!

Olha que loucura isso, gente... Olha o preço disso!! Eles são feitos por encomenda. Daí fiquei curiosa e perguntei ao rapaz do stand se alguém já tinha encomendado algum e pasmem! Ele disse que até aquele dia (3º de feira, penúltimo) já tinham encomendado 6!!! 


Coleção Supernova (mistura de holográfico com multichrome). Se ficou assim na foto, imagina nas unhas, ao vivo!







Coleção Magnetic (esmaltes magnético - o ímã vem na tampa):










Adivinha quem ganhou um esmalte magnético de presente?? Eu! Esse é o primeiro de muitos, com certeza!



Ainda não pintei todas as unhas com ele, mas assim que pintar é óbvio que posto aqui no blog...

O melhor dos lançamentos da Ludurana é que além de incríveis, eles são todos livres de tolueno, formaldeído e DBP, componentes que costumam causar alergias. Pra completar, também são perfumados! Tudo de bom, né?

Agora vamos falar da 5Cinco? Além das coleções Argan (com óleo de Argan) e Pretty (livre de tolueno, formaldeído e DBP), eles lançaram a Acetona Mágica que promete revolucionar a limpeza das unhas. 

Algumas cores das coleções:



A acetona:

A Acetona Mágica promete o que eu achava impossível: remover mais facilmente o esmalte, incluindo o glitter e hidratar a cutícula no processo. Em breve faço uma resenha sobre ela aqui no blog...

E você? O que achou? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir"!