sábado, 30 de junho de 2012

Swatches da Coleção Nacarado da Mohda + Update

Oi amores! Essa coleção da Mohda já não é tão novidade assim, mas ainda é a mais nova. De tanto paquerar de longe as cores, resolvi pintar pra mostrar a vocês como ficam nas unhas...

Intense:

Forever:

Eternity:

 Instant:

Prata Chrome:

Detalhe mais de perto dos reflexos dourados do Instant, que foi o que deixei nas unhas:


Em todas as unhas usei 2 camadas de esmalte. No caso do Prata Chrome apenas uma já cobre bem, mas passei 2 assim mesmo... A secagem é super rápida e achei bem fácil de limpar. Nota 1000!!!

A coleção leva o nome de Nacarado porque tem partículas encontradas dentro das conchas que formam as pérolas. Realmente todas as cores têm um brilho perolado sem igual...

Comprei os meus na Maria Vaidosa por R$3,50 cada (Loja Física) (Loja Virtual)...


UPDATE:

O Flashback, o 6º esmalte dessa coleção estava em falta na loja e só chegou essa semana. Corri e separei logo o meu. Ele ficou muito lindo na unha!! Sem dúvidas meu favorito da coleção.

A cor real dele:

Os reflexos:

Não consigo parar de olhar pras unhas.

E você? O que achou? Me conta nos comentários...


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova coleção Hits com Glitter Hexagonal

A Hits passou a semana toda fazendo suspense sobre a nova coleção que está para lançar. Hoje, finalmente, pudemos dar uma espiada na novidade! A coleção conta com 4 esmaltes com glittters hexagonais em parceria com a MTV. Por enquanto não tenho mais informações, mas aqui vai a foto do lançamento pra deixar todo mundo sonhando com essas gracinhas:


Tô louca pra saber quando chega às lojas, o preço sugerido e se vem glitter de verdade ou se precisamos "pescá-los" no vidrinho. Eu acredito que não vai decepcionar, até porque a Hits não tem histórico de publicar foto fake, né??

Amei a novidade! Tô louca pra ter um de cada pra chamar de meu #alocadoglitter!!! E você? Gostou? Então me conta nos comentários...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Paixão à 3ª Vista - Kolt, Discreta

Oi amores! Desculpe o sumiço, mas andei super ocupada e pra completar ainda fiquei doente... Estou voltando aos pouquinhos à ativa e me deu aquela agonia de atualizar logo o blog, hehehe.

Vou mostrar hoje um esmalte que nunca prestei muito atenção (até porque no meio de tantas opções de cores acabo não reparando nos nudes), mas como precisava de um tom mais neutro pra usar de base pra unha 16 do Desafio das Unhas - Tribal - acabei me deparando com esse esmalte.

Pintei meio assim não ligando muito, mas depois amei tanto, mas tanto, que acabei nem fazendo a estampa tribal e deixei a unha purinha só com ele. Acabei usando por 2 semanas direto (uma pura e outra com a estampa). É um nude muito ryco, gente!! Sério.. Me apaixonei perdidamente. Olha só como ficou:


A-m-o a esmaltação da Kolt!! Cobre super bem e seca rápido! Usei apenas 2 camadas.

E você? O que achou? Me conta nos comentários...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Testei: Esmaltes Abelha Rainha!

Testei os esmaltes da Abelha Rainha Cosméticos, coleção Noite de Gala. Tenho 4 cores da coleção: Ópera, Noite de Gala, Baile e Oscar. Pra completar só tá faltando o Espetáculo.

Os esmaltes da Abelha Rainha são perfumados! Têm um cheirinho de chiclete delicioso! Cada vidrinho vem com 9ml. O esmalte tem uma cobertura maravilhosa. Com uma camada já cobriu bem, mas resolvi passar 2 camadas. A secagem é ok. Como estou acostumada com os esmaltes da Kolt, Mohda e Rivka que secam suuper rápido até estranhei um pouco porque ele demora mais, mas não é muito não.


Olha só como ficaram nas unhas:

Ópera:

Baile:

Oscar:

Noite de Gala:

Adorei as cores, mas o Noite de Gala foi meu favorito!!! O azul é muito lindo, daqueles de ficar olhando pras unhas o tempo todo, sabe?? Amei! Tô louca pra usar o Espetáculo também, mas quando pedi estava em falta...

Os esmaltes Abelha Rainha estão disponíveis na Maria Vaidosa - Loja Física e Loja Virtual.

E aí? O que achou? De qual cor gostou mais? Já usou os esmaltes da Abelha Rainha? Me conta nos comentários...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Avon Color Trend de cara nova!

Programei essa postagem pra hoje porque é o dia do lançamento das novas embalagens da coleção Color Trend da Avon!!! Olha só como vão ficar a partir dessa campanha:











Adorei as novas embalagens. Além de mais bonitas, estão a cara da linha Color Trend - jovens, modernas e divertidas!! Os produtos com as novas embalagens estão disponíveis a partir de hoje na campanha 12 com todas as revendedoras Avon ;)

Notaram que os duo de sombras passaram a ser trios??? Eu adorei a novidade!! O custo-benefício é muito melhor! Também amei as cores...

E você? O que achou da novidade? Me conta nos comentários...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coleção Melissa + Pedro Lourenço

A Melissa, nossa amada marca nacional de sandálias plásticas, fechou uma parceria com nada mais nada menos que Pedro Lourenço para uma coleção nova! O estilista criou 2 modelos super especiais: 

Melissa Divine + Pedro Lourenço - sua interpretação da clássica sapatilha arredondada da Melissa, que virá com efeito degradê em diferentes cores. O modelo estará disponível nas lojas em Julho.

Melissa Number Nº1 + Pedro Lourenço - uma sandália com modelo clássico, de salto, na tendência da primavera-verão 2013 - color blocking. Disponível em 4 paletas de cores, o modelo chega às lojas em Novembro.


Melissa Divine + Pedro Lourenço:

 Melissa Number Nº1 + Pedro Lourenço:

Segundo Pedro Lourenço, “a Melissa me pediu para desenhar um sapato com total liberdade e eu fiquei imediatamente entusiasmado com as possibilidades infinitas que o plástico oferece. O plástico tem me dado a capacidade de criar formas tridimensionais, sem costuras e fusões aparentes.” Super legal, né?

A marca está lançando a novidade para o Resort New York 2013 e os modelos estarão em exibição na Galeria Melissa Nova York.

Eu amei a sapatilha em degradê. Achei um mimo...

E você? O que achou da novidade? Gostou dos modelos? Então me conta nos comentários...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unha Especial Para o Dia Dos Namorados

Oi meninas! Praparei esse tutorial em fotos pra Maria Vaidosa e resolvi compartilhar com vocês... Espero que gostem!


No clima de dia dos namorados, preparei esse passo-a-passo especial para conquistar corações!

Pesquisei bastante e testei várias técnicas pra descobrir a maneira mais fácil de desenhar corações nas unhas... 

Vamos aprender como que faz?? É só acompanhar o tutorial em fotos:

 


1- o que você precisa pro desenho: 1 palito de dente e um esmalte vermelho bem pigmentado (usei o vermelho para carimbo da Hits).

2- entorte a ponta do palito de dente. É com esse formato que você vai fazer cada lado do coração.



3- Pingue uma gota do esmalte numa superfície.

4- mergulhe a ponta entortada do palito no esmalte.

Vou mostrar primeiro num papel pra vocês verem melhor:




5- encoste o palito melado de esmalte onde você quer que fique o desenho.

6- vai ficar assim.







7- mergulhe novamente o palito no esmalte e encoste onde você quer que fique o desenho inclinando para formar o coração.

8- fica assim.

Agora na unha:







Pra finalizar, usei o dourado Eternity da Mohda, Nacarado para esponjar as pontas das unhas:


Olha só como ficou:

 


Achei super fácil de fazer e fica uma gracinha...


E você? O que achou? Gostou? Então me conta nos comentários... E se fizer uma unha especial de dia dos namorados mostra lá na página do Facebook!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novidade no Blog: Top Comentaristas

Oi amores!! Estou adicionando no blog a lista das Top Comentaristas! Assim, as 8 leitoras que mais comentarem no blog aparecerão em destaque ali na lateral.


Essa é uma forma de agradecer e prestigiar vocês que sempre acompanham o blog e participam através dos comentários, além de incentivar outras leitoras para que participem mais.

Espero que gostem da novidade... Quem sabe não rola um mimo pras top comentaristas... Vou amadurecer essa ideia ;)

Xerooo

Aplicativo GNT no Facebook: Descubra-se

Ok, sei que vocês podem achar isso meio bobo, mas eu me diverti com o novo aplicativo do canal GNT para o Facebook e resolvi compartilhar com vocês...

Funciona assim: você entra, manda uma foto e responde um pequeno quiz. Daí, baseado nas suas respostas, o aplicativo dá algumas características da sua personalidade e faz uma montagem com sua foto. Eu achei super divertido!! Se alguém se interessar, é só clicar na imagem:


Olha só o meu resultado:

Hahaha!! Muito eu!!

E aí? O que achou? Se resolver fazer não esquece de dizer nos comentários como ficou o seu resultado ;)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desafio das Unhas - Unhas 12, 13 e 14!!!

Estou dando continuidade ao Desafio das Unhas (já falei aqui, aqui, aqui e aqui)... É a partir da unha 9 que o desafio começa a ficar interessante, então agora acabei me empolgando mais...

Olha só minhas unhas 12, 13 e 14:


 Unha 12: usei o DNA Italy, Fragola na unha toda e o Hits Fine prata pra fazer as listras:


Unha 13: usei o DNA Italy, Lavanda na unha toda e com um pincel fininho e o esmalte pra carimbo preto da Hits fiz os risquinhos do leopardo (pena que o extra brilho borrou o desenho...):


Unha 14: usei o Mohda, Nacarado, Instant na unha toda e adesivo de florzinha de detalhe (por favor, relevem o esmalte começando a sair.. É que esqueci de fotografar antes).


E aí? O que achou? De qual gostou mais? Encara o desafio? Me conta nos comentários...

Ah.. E não esquece de curtir nossa Fan Page no Facebook e seguir publicamente o blog pra ajudar na divulgação, ok??