quinta-feira, 26 de maio de 2011

Make para olhos orientais

Oi meninas! Esse vídeo dá dicas sobre como fazer um make esfumado para olhos orientais. Espero que gostem... 



Via: Bem Simples

Esse post é dedicado a Laura, colaboradora do blog e seus olhinhos puxados... hehehe

sábado, 21 de maio de 2011

Nova coleção Outono/Inverno Eliana

OI meninas! Hoje vou mostrar pra vocês a coleção Outono/Inverno 2011 dos esmaltes Eliana. São 6 cores que acompanham a tendência da estação. Sinceramente não vi grandes novidades, maaas... 
E vocês? O que acharam?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nova coleção Dote by Neon

Ainda na onda das novas coleções de esmaltes, vou mostrar hoje pra vocês a coleção Dote by Neon. A nova coleção é em parceria com os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato e leva o nome da marca deles, Neon. São 6 cores fortes (o que me agradou muito):

Na ordem: Yufon (com microbrilhinhos), Danusa, Alice, Diana, Musa e Cristina.

E aí? Gostaram?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nova coleção Colorama "espelho, espelho meu"

O post de hoje é sobre a nova coleção Outono/Inverno da Colorama, a Espelho, Espelho meu:


São:
-4 cintilantes: poção mágica (gliter prateado), plano perfeito (verde acizentado), hipnose (azul acinzentado) e conto de fadas (rosa discreto); 
-2 cremosos: desfecho (roxo acizentado) e doce loucura (rosa clarinho); 
-2 verniz e cor: beijo robado (pink) e eterno (vinho).

E aí? O que acharam?

domingo, 15 de maio de 2011

Nova coleção Quantum Big Universo

A Big Universo está fazendo alarde no twitter com sua nova coleção duocromática linda de morrer: Quantum... São 4 cores sensacionais:
Iridium. Radium, Kryptium e Palladium

Quero todos!!! Principalmente o Iridium... Muito lindo...
E vocês? O que acharam?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nova coleção Risqué Sweet RocknRoll

A nova coleção da Risqué é em parceria com a modelo Isabeli Fontana baseada, segundo a marca, em sua personalidade de um lado Sweet e de outro bem Rock'n Roll. Sobre isso eu não posso palpitar, mas sobre as cores lindas, aí eu posso... hehehe

 mais de perto:

Eu como uma amante assumida dos esmaltes roxos e cinzas nem preciso comentar nada, né?? Quero experimentar todos... (só acho que faltou um vermelhinho... maaaas...)

E vocês? O que acharam?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova coleção Ana Hickmann Passarela

Hoje vou falar sobre a nova coleção de esmaltes da Ana Hichmann: Passarela. São 10 cores:


As que chamaram bastante minha atenção foram: Cashmere, Plush e Organza... Esses tô com muita vontade de experimentar...

E vocês? O que acharam?

domingo, 8 de maio de 2011

6 penteados super fáceis

Oi meninas! Esse vídeo é da Bubzbeauty ensinando 6 penteados super fáceis e rápidos. Na verdade são penteados ótimos para o verão por serem todos presos, mas como aqui em Salvador é verão o ano todo... hehehe



O vídeo está em inglês mas dá pra entender perfeitamente como faz... A imagem é totalmente auto-explicativa...

Espero que vocês gostem!

sábado, 7 de maio de 2011

Nova coleção Cine Risqué por Reinaldo Lourenço

A nova coleção Outono/Inverno da Risqué por Reinaldo Lourenço veio baseada no glamouroso cinema dos anos 30. São 8 cores mais uma cobertura fosca:

Bonequinha de luxo: rosinha
Cenário perfeito: azul escuro
Nunca foi santa: entre laranja e vermelho (minha cor favorita da coleção)
Pipoca doce: vermelho escuro
Anos dourados: amarelo
Beijo no escurinho: cinza
Dia das estrelas: bronze
Felizes para sempre: douradinho

Sinceramente? Achei meio sem graça... maaaas, quem sabe ao vivo surpreende, não é mesmo??
E vocês? O que acharam?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

12 erros com os cabelos

Oi meninas! No post de hoje vou mostrar uma lista com 12 erros bem comum que acabam com os cabelos. Vamos dar uma olhadinha?

1- Passar condicionador na raíz: isso aumenta a oleosidade do cabelo e aumenta a incidência de caspas.

2- Deixar o condicionador no cabelo: o condicionador abre as escamas dos fios para tratá-los. Sem o devido enxague as escamas ficam abertas e o cabelo acaba quebrando muito fácil.

3- Esquecer de hidratar: todo cabelo (do oleoso ao ressecado, o tratado com química, tingido, ou natural) precisa de hidratação para nutrir o cabelo, dando leveza, maciez, brilho e o tão apreciado aspecto saudável.

4- Lavar os cabelos com água quente: a água muito quente pode causar irritação no couro cabeludo, aumento da oleosidade, e inibição do crescimento dos fios.

5- Usar máscara hidratante na praia: a proteção ideal contra o sol é usar apenas um creme sem enxague com proteção solar. A máscara hidratante não tem proteção solar e se não retirada nos minutos corretos enfraquece os fios.

6- Prender o cabelo molhado: na verdade, o que ajuda a domar os fios é usar de leave-in e evitar o vento quando os cabelos estiverem molhados. Deixar o couro cabeludo muito tempo molhado enfraquece a raiz, provoca queda e cria caspa.

7- Chapinha no cabelo molhado: a chapinha não pode ser usada nem no cabelo úmido... Isso queima e quebra os fios.

8- Usar o secador muito próximo do cabelo: o certo é manter o secador a 30 centímetros da cabeça e nunca usar a temperatura mais forte, pois isso pode queimar e quebrar os fios. Também deve-se evitar direcionar o jato de ar quente para a cabeça, pois estimula a oleosidade, o que diminui a duração da escova.

9- Ficar mais de 3 meses sem cortar o cabelo: depois desse tempo aproximado (porque varia pra cada um) as pontas começam a abrir e o cabelo quebra com mais facilidade. Além disso, os frios fracos começam a cair e os arrepiados aumentam o volume.

10- Desembaraçar com escova muito maleável: o ideal para desembaraçar os cabelos é um pente de dentes largos ou uma escova de cerdas firmes. As de cerdas moles são de manuseio mais difícil e quebram os cabelos.

11- Fazer mais de 2 químicas: os tratamentos químicos (relaxamento, coloração, luzes, progressiva, ...) deixam os fios porosos e fracos. Opte por no máximo 2 tratamentos e hidrate bem.

12- Dispensar o leave-in: é ele quem protege os fios do vento, sol e outros fatores que transformam nossos lindos cabelos numa verdadeira juba.

Dica: varie de xampu e condicionador e use um xampu de limpeza profunda a cada 15 dias para retirar o excesso de sujeira, oleosidade e químicas - Marcos Corazza, cabelereiro.

fonte: msn beleza

E então? O que acharam? Não esqueçam de comentar...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coleção de Flocados da Hits: Mundo das danças


A nova coleção de flocados da Hits, Mundo das Danças vem com 8 cores lindas e brilhantes e mais 4 coberturas com partículas duochrome. Um sucesso! 

Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango

Cancan e Twist:

Flamenco e Hula:

 Jazz e Cha-cha-cha com base preta:

Lambada e Valsa com base preta:

Salsa e Foxtrot:

Samba e Tango:

Lindos, né?? Quero todos!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sorteio de Flocados da Hits no blog Eu Capricho


Oi meninas!! A Luiza do blog Eu Capricho está sorteando a coleção Mundo das Danças de flocados da Hits, Specialitta, no blog dela!! Para participar é só preencher o cadastro lá do blog - link na joaninha - e seguir a Luiza e a Specialitta no twitter... Eu já estou participando... E vocês??

Boa Sorte!

domingo, 1 de maio de 2011

Tutorial de Maquiagem: look verde e vinho

Oi meninas! O tutorial de make de hoje é da Vivian ensinando uma make verde com vinho que eu achei muito legal! Normalmente não misturaria essas cores e o resultado me surpreendeu.. Eu adorei!!!



E ai? O que acharam? Não esqueçam de comentar...